terça-feira, 14 de agosto de 2012

TODO COMEÇO É INCERTO MAS É TAMBÉM UM DESAFIO

Hoje é um dia muito especial! Viva!!!!

Não posso acreditar! Surpreendentemente o nosso Blog está no ar! Ah essa maravilhosa tecnologia...
Estou quase certa que chegará o dia em que pensaremos e tudo se auto-executará instantaneamente.
Tentarei ser objetiva e sucinta...rsss. Embora ache isso uma tarefa muito difícil por ser quem sou.
Então vamos às apresentações:

Quem somos: um grupo de quatro mulheres relativamente bem resolvidas e tentando ficar de bem com a vida. É isso mesmo, tentando, porque a vida é dinâmica e como tal, feita de idas e vindas e altos e baixos o tempo todo.

Quem são as "Meninas": M@riBlue (Marineide), M@risPlus (Marismar), M@riBeth (Elizabeth) e M@riLiz (Elizângela).

Qual o objetivo desse Blog: Dar um pouco mais de formalidade à Confraria M&M's, permitindo dessa forma que esta tenha um mínimo de organização,  principalmente no que se refere à divulgação das informações e conteúdo a serem publicados.

Como ocorre em toda Confraria, nós também temos um lema, bastante simples, mas de uma profundidade muito grande: Queremos ser felizes! É isso mesmo: Estamos tentando "exercitar" a felicidade Onde, Quando e Como for possível. Nada mais além disso.

A nossa Cor (sim, temos Cor): FÚCSIA...é isso mesmo e suponho que a essa altura, todos já estejam curiosos por saber qual a razão do FÚCSIA. Essa historinhas vamos contar posteriormente. Por enquanto posso adiantar que essa definição veio de forma acidental e em função de uma grande brincadeira. Aliás essa também é uma das característica da nossa Confraria: Queremos fazer acontecer, mas que aconteça com leveza, clareza e muuuiiitta alegria.

A nossa Logomarca (sim, temos Logomarca), criada exclusivamente por um amigo para a Confraria (falaremos disso depois), retrata um pouco do nosso lema, trazendo a nossa cor (FÚCSIA) a nossa delicadeza (FLOR) e um pouco da nossa criatividade: todas somos M@ris, e, por esse motivo, o nome Confraria M&M's, que originou-se de Maris & Maris, ou seja, cada uma de nós!

Então "Folks" acho que por enquanto, e considerando que esse é um dos primeiros artigos do nosso Blog, fico por aqui deixando registrada a minha quase infantil alegria pela criação do Blog. Eu sou a M@riPlus e à medida que as plublicações forem sendo postadas, seria um grande prazer receber os comentários de todos.

Um grande abraço,

www.blogger.com/blogger.g?blogid=1312153866032044353#editor/src=dashboard

Nossa Logomarca


Certa tarde, depois que a Confraria M&M's estava criada, liguei para um amigo e disse o seguinte: 'preciso dos seus talentos artísticos para criar uma logomarca'. Meu amigo Rangel prontamente quis saber do que se tratava. Disse a ele que queria uma imagem para ilustrar um grupo de mulheres de bem com a vida, que amam dançar forró-pé-de serra, que gostam da cor fúcsia e que são belas e delicadas... E o quê mais? Bem, e que formavam uma Confraria, denominada Confraria M&M's.
Ele atendeu ao pedido, com louvor! Criou três logomarcas que passaram por rigoroso esquema de votação e a campeã foi a que vocês estão vendo aqui. Obrigada A.S. Rangel, artista!
A logo é composta basicamente por duas letras 'M' interligadas (se você quiser pode imaginar o nosso sorriso!) intercaladas por uma flor (pode imaginar a nossa delicadeza!) e complementada pelo texto: Maris & Maris (explica-se pelo fato de que na Confraria todas somos M@ris!).
A cor, é claro, só poderia ser fúcsia, alternando com branco e lilás (seria roxo?) formando uma logomarca bem feminina, bonita, moderna, alegre e descontraída.
A nossa cara!

abreijos,


Confraria M&M's no Ar!

Então, Girls, agora é só colocar a imaginação para funcionar e deixar registradas as nossas impressões da vida, dos fatos, do mundo...que tal a ideia??? M@riBlue.

Teste Confraria

Criei um Blog??????
rsrsrs