terça-feira, 14 de agosto de 2012

Nossa Logomarca


Certa tarde, depois que a Confraria M&M's estava criada, liguei para um amigo e disse o seguinte: 'preciso dos seus talentos artísticos para criar uma logomarca'. Meu amigo Rangel prontamente quis saber do que se tratava. Disse a ele que queria uma imagem para ilustrar um grupo de mulheres de bem com a vida, que amam dançar forró-pé-de serra, que gostam da cor fúcsia e que são belas e delicadas... E o quê mais? Bem, e que formavam uma Confraria, denominada Confraria M&M's.
Ele atendeu ao pedido, com louvor! Criou três logomarcas que passaram por rigoroso esquema de votação e a campeã foi a que vocês estão vendo aqui. Obrigada A.S. Rangel, artista!
A logo é composta basicamente por duas letras 'M' interligadas (se você quiser pode imaginar o nosso sorriso!) intercaladas por uma flor (pode imaginar a nossa delicadeza!) e complementada pelo texto: Maris & Maris (explica-se pelo fato de que na Confraria todas somos M@ris!).
A cor, é claro, só poderia ser fúcsia, alternando com branco e lilás (seria roxo?) formando uma logomarca bem feminina, bonita, moderna, alegre e descontraída.
A nossa cara!

abreijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação! Seja Bem-Vindo(a) à Confraria MM's!